quinta-feira, 6 de abril de 2017

As últimas do PrefeitoToninho e do Vice Thiago Buhrer: nomeações de apadrinhados famosos, gastança com promoção pessoal e corte de serviços, deixando mais de uma centena de chefes de família sem trabalho



Numa escalada que parece não ter fim, Toninho e Thiago acabam de nomear no cargo de Coordenador de Centro Municipal de Promoção Humana, da Secretaria de Promoção Social Luiz Claudio Romanelli Filho, filho do poderoso deputado estadual Romanelli. Com ele, as nomeações feitas por Toninho e Thiago BUHRER, nesta Secretaria, já somam 96:  27 Coordenadores de Centro de Promoção Humana, 12 Coordenadores de Projetos A, 11 B e 32 C, 2 Assessores Especial B e 2 E, 1 Assessor Técnico, 1 Diretor Geral, 2 Diretores de Departamento e 6 Chefes de Divisão.
                























Elizabete BUHRER, que não se sabe se parente próxima ou distante de Thiago e Chico BUHRER, vem sendo nomeada e exonerada e nomeada e exonerada e nomeada de novo para aumentar seu salário. Foi nomeada em 6/2/2017,  no cargo de Coordenador de Projetos – C (CC9), exonerada em 9/3/2017, nomeada no mesmo dia, no cargo de Coordenador de Projetos – A (CC7), exonerada em 29/3/2017 e nomeada no mesmo dia no cargo de Coordenador de Centro Municipal de Promoção Humana (CC5). Em menos de dois meses ela subiu quatro níveis.


                Em 20/3/2017, foi publicado o Termo Aditivo 49/2017, renovando o Contrato 51/2014 no valor de 3,6 milhões de reais, com a Trade Comunicação, para fazer a promoção pessoal de Toninho, Thiago, do seu secretariado, dos vereadores da base e dos deputados Francisco Buhrer e Leopoldo Meyer, numa afronta ao  Art. 37.


Qual o interesse de divulgar este serviço, a não ser de promover a vereadora Nina, Toninho, Leopoldo e Chico BUHRE.


Depois de Toninho, Ema Karam é quem  mais tem torrado dinheiro dos cofres do município. Dizem que ela quer ser candidata a prefeita e está aproveitando a condição de Secretária da Educação para ficar conhecida da população, mais de meio caminho para ganhar uma eleição. Mas precisa ficar atenta para não ser acusada, como foi seu marido.



                No mesmo dia, 20/3, foi anunciou o fim das roçadas para conter gastos, passando  a responsabilidade deste serviço para os Moradores e deixando 192 chefes de família sem trabalho. Toninho e Thiago estão bem de suas faculdades mentais ou estão fazendo o contribuinte de palhaço?


Nenhum comentário:

Postar um comentário