segunda-feira, 16 de abril de 2018

Cresce a tensão entre o vereador Abelino e vereadores da “tropa de choque” do Prefeito

  


                Um pedido de informação, proposto na sessão da última terça feira, 10/4, pelo vereador, Professor Abelino (foto) voltou a deixar tensa a relação entre ele e os vereadores Alex Purkote e Abílio Alves, da “tropa de choque” do Prefeito Toninho. Professor Abelino queria saber do Prefeito quando será construída uma nova Unidade de Saúde no bairro Afonso Pena, mas os vereadores da “tropa” negaram. Assim, o Prefeito não se compromete, formalmente, podendo passar seu mandato, apenas, prometendo.
                Uma provocação do vereador Alex Purkote, ao justificar seu voto contrário ao requerimento, levou o vereador Abelino a pedir ao Corregedor da Câmara, providências. No uso da palavra, em explicação pessoal, Alex acusou Abelino, seu ex-professor, de estar ameaçando-o nos corredores da Câmara e que Abílio Alves é testemunha. Em sua fala, Abílio afirmou que o mesmo está acontecendo com ele, e lembrando o assassinato da Vereadora Marielle disse: “isto pode acontecer com todos nós”.

                Para o vereador Bira do Banco (foto), com quem conversei sobre a afirmativa do vereador Abílio, os vereadores não correm este risco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário