domingo, 1 de abril de 2018

Vereador perde a compostura e coloca idoso em situação vexatória na Câmara



                O vereador Tadeu Camargo (foto), que vem  atacando o vereador, Professor Abelino, com o propósito de desqualificar seu trabalho, ridicularizá-lo perante os vereadores e a opinião pública, criar um ambiente de hostilidade extrema e desestabilizá-lo emocionalmente, de sorte que ele não encontre mais forças para continuar fazendo seus pronunciamentos no plenário da Câmara e investigando a administração do Toninho, na sessão da última terça feira, 27/3, voltou a atacar de novo, com o mesmo propósito.
                Desta vez o ataque não foi ao vereador Abelino, mas a mim que venho denunciando a pouca vergonha que está acontecendo na Câmara. Encerrada a sessão, Tadeu dirigiu-se ao seu gabinete  e ao chegar na recepção da Câmara, que estava lotada de pessoas, descontrolado, foi ao meu encontro,  ameaçando que queria ter uma conversa, de homem pra homem, dando a impressão que ia me bater, mobilizando os seguranças da Câmara, e  fazendo duras críticas ao meu trabalho e desdenhando da minha condição de idoso.
    O QUE DIZ O ESTATUTO DO IDOSO – Nenhum idoso será objeto de qualquer tipo de
negligência, discriminação, VIOLÊNCIA, crueldade ou OPRESSÃO, e todo atentado aos seus direitos, por ação e omissão, será punido na forma da lei (Art. 4º). Pena: prisão de seis meses a um ano e multa (Art. 96, § 1º).       
                O que causa espanto na blindagem que Tadeu Cargo faz ao prefeito Toninho e seu vice, a ponto de se somar aos vereadores que estão impedindo que a administração deles seja investigada na Câmara, é que ele pertence ao grupo que apoiou Silvio Monteiro na disputa da cadeira de prefeito com Toninho. Qual a explicação para essa mudança de Lado? 

Ao
Ministério Público

Pedido: Instaurar inquérito civil e ação civil pública, nas conformidades do Art. 74, inciso I

Nenhum comentário:

Postar um comentário